Sobre o Autor

Quem é Rodrigo Vitorino



Eu comecei trabalhar pela internet em 2006 e confesso para você que meu começo foi bem difícil, comprei cursos, participei de muitos negócios como pirâmides financeiras, MMN, mala direta, sites PTC, e tantas outras coisas inúteis que não me geraram dinheiro de forma alguma, muito pelo contrário, me fizeram perder tempo, dinheiro e até amigos.
Na internet existem muitos negócios fraudulentos e inúteis, que estão fazendo vítimas a cada segundo, esperando pessoas desesperadas para ganhar dinheiro online, e eu vivi por muito tempo assim.
Minha trajetória começou mudar quando aprendi trabalhar com importação, porém apesar de ter tido lucros com isso, com o passar do tempo eu percebi que não era o que eu queria para mim, pois tinha que ficar indo nos Correios, lidar com taxação de produtos, defeitos, e mais um monte de dores de cabeça.
A reviravolta veio quando eu indiquei um curso de importação para um amigo e eu ganhei R$44,00 sem precisar enviar nada pelo Correio, nem dar suporte, aquilo me abriu a mente para o Marketing Digital, e desde então eu venho buscando e aperfeiçoando estratégias para conseguir trabalhar pela internet de ganhar dinheiro de verdade.
Hoje eu tenho milhares de alunos por todo Brasil e em vários países, sou criador de vários projetos online de sucesso, sou produtor, afiliado, e criador do canal no YouTube Rodrigo Vitorino, que conta com milhares de seguidores e cresce todos os dias, hoje eu consigo faturar cinco dígitos por mês pela internet, trabalhando somente com Marketing Digital, tenho liberdade financeira e qualidade de vida, pois posso trabalhar de qualquer lugar do mundo.
Hoje graças a Deus e muito trabalho, eu posso ter um estilo de vida que praticamente todo mundo gostaria de ter, e estou disposto a te ensinar se você estiver disposto a aprender.